13 de ago. de 2013

Mulheres Feias


Olá cidadãos loucos da internet... depois de muito tempo (isso é relativo, muitos diriam que é muito, entretanto outros diriam que passou rápido). Esse negócio de se demorei ou não pra postar, nem influencia tanto, porque não tenho fãs nem leitores assíduos que frequentam aqui diariamente e tal. Bem que eu queria ter, porque deve ser legal alguém chegar pra você do nada e tipo:

“ MENINOOOOOO SOU TEU FÃ, CARALHO VOCÊ ESCREVE MUITO BEM, QUERO SEU CORPO NU AGORA!!!!”

Mas, isso não passa de sonho grande...



Infelizmente...



Não tão infelizmente assim, porque apesar de que poderiam vir meninas bonitas e tal, poderiam vir as feias também...e pior que tiete (principalmente tiete de pessoas anônimas e nada fodas como eu) geralmente são feias. E esse é o assunto de hoje, a pedidos de uma amiga feia minha... hahahahahaha mentira, ela é linda! *-* qualquer hora que ela quiser tamo aqui... TA MAS VOLTANDO AO FOCO PRINCIPAL, ela me pediu pra falar sobre mulher feia, e já vou dando minha opinião de cara (ela pediu): NÃO GOSTO DE MULHER FEIA, SE FOR FEIA E ESTIVER LENDO ISSO AQUI, VAZA CONTINUA LENDO MAS FICA QUETA, VOCE É FEIA ENTÃO...SHIU!

Então, agora sim começando o verdadeiro propósito do texto, vamos começar com um trecho de uma música que acho que todo mundo conhece (se não conhece, faça o favor, vire gente e conheça):

Te encontrei
Toda remelenta e estronchada num bar,
Entregue às bebida
Te cortei os cabelos do suvaco e as unhas do pé
Te chamei de querida”

Ta ai uma PERFEITA descrição de uma maldita mulher feia na aparência. Velho, que nojo de mulher que tem cabelo no suvaco (em quase qualquer lugar né, não só no suvaco) e ainda mais com unhas, principalmente do pé, malfeitas, nojentas, estragadas, encravadas... argh...já aviso, se você tem algum problema desses nas unhas do pé, sério, pode ser a mulher mais linda do mundo, eu ainda vou ter MUITO nojo de você.
Mas poxa, o que caracteriza uma mulher feia?? O que uma mulher tem que fazer (ou não) pra ser feia??
A resposta pra isso é tão simples quanto respirar: TUDO.
“An? Como assim menino retardado? Como tudo o que uma mulher faz torna ela feia?”
Calma, deixa eu explicar. Tudo que uma mulher fizer de exagerado a tornará feia. É um raciocínio simples de seguir. Mas isso vai da uma confusão pra explicar por texto e ta dando até na minha cabeça. Então, vou resumir os pontos que eu acho que tornam uma mulher feia (mesmo ela sendo linda)...não quero focar em aparência física, porque isso vai muito de gosto. Os meus pontos também são questão de gosto, mas não tanto quanto aparência física. Então LET’S ROCK BITCH vamos lá:

1)      Cigarro



CARALHO, comecei apelando. Acho que não tem coisa pior pra fazer uma mulher ser feia. Basta ela colocar um cigarro na boca e pronto, como num passe de mágica essa mulher vira feia pra mim. Além de feia, ela fica nojenta ao todo...fedida principalmente. Sério, me mata de raiva andar pela rua e ver uma mulher linda, estilosa, tudo pra ser uma mulher perfeita, e do nada ela aparece com um baita cigarro na boca. A pa merda vei, isso da uma raiva danada viu. Tipo, nada contra, tenho varias amigas fumantes e tudo mais, mas nada além de amizade...não quero beijar uma boca de cigarro...argh...e uma coisa que eu li no twitter do nosso saudoso Amaranto: “vagina de mulher que fuma deve ter gosto de cigarro também” ou seja: ECA!

E só a título de informação, porque isso serve pros homens também (tem mulher que tem nojo de homem que fuma)




2)      Álcool



Segue o mesmo principio do cigarro. O negócio do álcool é mais pelo fato do vício mesmo e sei lá, é feio. As vezes até socialmente avacalha bastante.

3)      Falta de Inteligência



Auto-explicativo né?! Isso vale tanto pra mulher quanto pra homem também. Quem quer conviver com alguém burro? Não é legal. Fica faltando muita coisa, os assuntos praticamente sempre serão pobres ou chatos.

4)      Falta de cuidado próprio



Também auto explicativo. Não tem lógica você sair todo arrumado e bonitão e do lado uma pessoa toda tosca, feia e mal arrumada. Aliás, isso também serve tanto pra mulher quanto pra homem também.

5)      Filha da Putagem (ou Zé bucetice, chame como quiser)



Também chamada de arrogante, é uma das piores desses cinco itens citados. 

RESUMINDO!!!

“É! Não existe mulher feia
É você que não bebeu de mais
Olhe pra ela e pense positivo
Não se arrependa do que você faz
Por uma cara feia
Se perde um bom coração...”


Isso foram só alguns tópicos que vieram a minha mente, porque tem muito mais coisa que deixa uma mulher feia. Muita coisa mesmo, porém muitas delas nem gasta falar aqui porque fica mais pessoal e eu queria mostrar algo com que a maioria concordasse ou pensasse pelo menos parecido.
Gosto é igual DNA, cada um tem o seu, e por mais que seja parecido, nunca serão 100% iguais. Então, o que eu considero feia, pode ser lindo pra você. O negócio é que ao invés de ficar julgando ai, bora aproveitar o que tem de bom. \o/

Share Button