2 de jun. de 2013

Resenha sobre Aplicativo


Se tem uma coisa que eu gosto muito e que é motivo de muita encheção de saco, é ficar grudado no celular o dia inteiro. Desde que comprei meu primeiro android (um LG Optimus Black), não desgrudo e to sempre online.

Esse sistema operacional, provavelmente o melhor atualmente (melhor até que o iOS) te permite fazer coisas que o SO da apple não permite. Porém, o caso que resenharei agora, existe pra iOS também. Todo mundo que possui um smartphone, pelo menos uma vez na vida, mesmo sem saber direito como, já baixou aplicativos.

Adoro fazer isso, as vezes baixo um, testo e deleto logo em seguida. Sirvo meio que um "tester" de aplicativos. E se engana quem acha que eu paro quando um deles é pago. Simplesmente dou uma googleada e acho o mesmo aplicativo de graça. O app que resenharei agora, foi um desses que eu baixei por curiosidade, então,  poderá ser estranho pra muita gente. Muitos verão como coisa pervertidos/maníacos/tarados, whatever. Mas quem gosta dessa coisa de se divertir sozinha e não pode ter brinquedos em casa por não ter onde esconder, ou até por não poder comprar um, a solução está perto de você! Seu celular.

Ele se chama Vibrador:Clássico!

Ok, você deve estar se perguntando o PORQUE um homem, hétero (logo não curto coisas tocando minha região genito-digestiva inferior), usaria um vibrador. Ora, simplesmente não uso.
Mas porque tenho esse aplicativo no celular? Porque como disse, tive curiosidade de saber se existia isso e se funcionava e um dia desses, me perguntaram se teria um aplicativo com essa finalidade, e eu que gosto de, sempre que possível, responder todas as perguntas que me fazem, resolvi procurar, baixar e "testar" (na minha mão obviamente).
Esse não é o único da playstore, uma única pesquisa, revela uma série de aplicativos com a mesma funcionalidade mais o Vibrador:Clássico PRO, por apenas R$ 2,15 (alguém realmente paga??).
Me disseram que é meio nojento a idéia de colocar o celular na piriquita e tal, mas não sei, talvez se fizer uma higiene legal tanto do celular quanto da dita-cuja, acho que tem mal. E qualquer coisa, enrola em um pano fino, sei lá...

Acho que ninguém imaginou que chegaria nesse ponto de "utilidade"...

Pois bem, vamos resenha do tal aplicativo.

Logo de cara, você já se depara com ícone nada "enganável". Um vibrador propriamente dito, rosa e branco e ao abrir o app, aparece outro vibrador, dessa vez só rosa, daqueles onde pode se regular a potência.

A interface do aplicativo é até feia, cheia de botões e propagandas. Mas nada muito difícil de se acostumar, pois logo abaixo, possui 3 colunas de opções pra escolher.

A primeira, escolhe a "maciez" do vibro (até porque os botões chamam Soft e Soft 2), não entendi muito bem porque tem esse nome mas ok. A diferença entre um e outro é que a frequência de vibradas é menor no Soft 2.

A segunda coluna, serve pra escolher se a vibrada é contínua ou pausada na potencia média (Medium e Medium 2).

A terceira coluna, tem o botão Random, que serve pra misturar todas as opções em uma só e fazer varias vibradas diferentes e tem as opções de vibradas mais fortes (Hard e Hard Two).

Mas, pra quem não quer botõezinhos, existe uma opção (que pra mim é muito melhor) de voce escolher a potencia de acordo com uma "escala" onde você arrasta até onde deseja. Essa opção se chama "Self-Service" (não entendi o porque do nome também mas beleza).


São duas opções nessa escala. A primeira é pra escolher a frequência das pausas entre as vibradas, onde a escala vai de 0 pausas, pausas longas até pausas bem curtas. A segunda escala, é a de potência de vibro. Quanto mais cheia a barrinha, mais forte é a vibrada.

Então é isso ai, uma breve apresentação sobre esse aplicativo interessante (e talvez útil).
Até breve!

Share Button